26 de março de 2024
A CÂMARA MUNICIPAL DE COSMÓPOLIS, através do Setor de Compras, com sede na rua Presidente Getúlio Vargas, nº 500, Centro – Cosmópolis – SP, e o Presidente/Ordenador de Despesas Sr. André Luiz Barbosa Franco, TORNA PÚBLICO que realizará a Dispensa de Licitação, com o objetivo de CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE OPERAÇÃO DA MESA DE SOM DA CÂMARA MUNICIPAL E DEMAIS SERVIÇOS CORRELATOS NAS SESSÕES ORDINÁRIAS, EXTRAORDIÁRIAS E SOLENES, REUNIÕES DE CEI, AUDIÊNCIAS PÚBLICAS E DEMAIS EVENTOS DA CÂMARA MUNICIPAL, BEM COMO A OPERAÇÃO DE CRONÔMETRO DIGITAL E TRANSMISSÃO ON-LINE VIA YOUTUBE, durante o período de doze meses.
Arquivos para Download abaixo |
AVISO DE CONTRATAÇÃO Nº 18-2024 – SERVIÇOS DE SOM.pdf |
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.